Reunião entre secretarias de Segurança e Obras discute ações de prevenção contra chuvas no bairro Vila Nunes

As secretarias municipais de Segurança Pública e Obras e Planejamento Urbano estão unidas nas ações de prevenção a possíveis  impactos causados pelas fortes chuvas durante o verão.

Em reunião realizada na última semana,  o secretário de segurança, capitão Elton, o coordenador da Defesa Civil, Fábio Pires, e o secretário de Obras, Marcos Anjos, discutiram sobre a possibilidade de reforma da ponte que passa pelo rio Mandi e o desassoreamento do rio no trecho da Targino Vilela Nunes, no bairro Vila Nunes.

Quando atingida por chuva forte, a região próxima ao rio sofre com inundações. Para que a reforma da ponte seja viabilizada, as secretarias envolvidas solicitarão apoio ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre), já que a área está localizada no trecho da BR 459- Lorena -Itajubá.