Novo mapa geográfico de Lorena mostra o desenvolvimento da cidade

Já está disponível nas bancas de jornais de Lorena a versão atualizada do mapa geográfico da cidade. O trabalho de atualização foi feito por meio de uma parceria entre Prefeitura, Vale Portal, Câmara Municipal, Sincomércio e comerciantes.

A mudança facilitará a vida dos moradores, comerciantes e turistas na localização de novos atrativos da cidade. Com a atualização, a população contará com informações sobre novas fábricas, empresas e terá a localização do Eco Valle Shopping, inaugurado recentemente em Lorena, além de novos loteamentos, ruas, bairros, rios, pontos de táxi, pontos turísticos, ciclovias.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Gustavo Rodrigues, o mapa mostra os bons resultados do desenvolvimento de Lorena.  “Nos últimos três anos, Lorena trilhou caminho que estão resultando em um grande crescimento industrial e comercial o que influi no desenvolvimento econômico e também social da cidade. A atual administração (ou a prefeitura) continua trabalhando para atrair novos investidores para a cidade e que nos próximos mapas lançados a população possa ver ainda mais novos empreendimentos”, afirmou o secretário

O mapa geográfico de Lorena teve sua última atualização no ano de 2013.