Lorena terá representantes na Conferência Nacional da Juventude

Foram eleitos durante a 3ª Conferência Estadual da Juventude, realizada em Atibaia, os representantes do estado de São Paulo, que participarão da Conferência Nacional da Juventude.

234 delegados do estado irão à Brasília para discutir políticas públicas para a juventude. Lorena também terá seus representantes na ocasião, são eles: Vinícios Pereira e Gustavo Rodrigues; e a subsecretária de juventude, Gilsi Rodrigues.

Nos dias 14 e 15 deste mês, cerca de 1500 jovens participaram da 3ª Conferência Estadual da Juventude, realizada em Atibaia.

No evento, a juventude de Lorena esteve representada por 10 jovens líderes, eleitos delegados na Conferência Municipal, além dos profissionais do Observatório Juventudes, Instituto Dialogare e Subsecretaria de Juventude.

Com o objetivo de dar voz a juventude, a conferência estadual aconteceu em dois dias e contou com debates, ‘cultura, articulação e construção de uma rede intermunicipal que tem visa a elaboração de políticas públicas para a juventude em âmbito nacional.