Projeto esportivo Ataca Lorena Rendimento oferece aulas de vôlei para meninos e rapazes no CSU

0

Buscando atrair jovens, do sexo masculino, de 14 até 17 anos, amantes do voleibol, recentemente, o projeto Ataca Lorena Rendimento foi iniciado em Lorena. Os treinamentos gratuitos da modalidade acontecem no Centro Social Urbano (CSU), segunda, quarta e sexta-feira, das 16 até 18 horas.

A atividade é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer em parceria com o atleta Fabrício Dias, conhecido como ‘Lorena’.

O projeto “Ataca Lorena”, iniciado pelo atleta na cidade no ano passado, tem o objetivo de difundir o voleibol nas escolas, é um trabalho de massificação. Já, o projeto “Ataca Lorena Rendimento” é diferenciado, visa bem formar nossos novos talentos e fortalecer nossa seleção de voleibol.

‘Lorena’ atua no São José e já passou por diversos clubes de vôlei no Brasil e no exterior, em países como França e Itália. Em especial, registra passagens vitoriosas pelo poderoso SESI, da capital, e pelo Vôlei Taubaté, com o qual conquistou o Campeonato Paulista de 2014 e a Copa do Brasil de Clubes, em 2015.

Share.

Leave A Reply