Lorena recebe amanhã etapa da Copa Paulista de Karatê

Lorena recebe no próximo sábado, 07, a Copa Paulista de Karatê JKA. A modalidade tem sido destaque na cidade, com equipes premiadas em competições regionais, atletas convocados para a Seleção Paulista e Brasileira, e uma medalhista no Sul-Americano.

A disputa acontecerá no Ginásio Poliesportivo do Clube Comercial de Lorena (CCL), a partir das 10h, com a presença dos mestres Yazuyuki Sasaki e Yoshido Machida.

Participarão da competição 20 atletas lorenenses, além também, de atletas de várias regiões do Estado de São Paulo.

O evento é uma realização da Associação JKA Brasil e do Clube Comercial de Lorena, com apoio da Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, e da Academia Ki-Shin-Tai.