Prefeitura de Lorena adquire novo raio-x para a Saúde

A prefeitura de Lorena deu mais um importante passo na qualidade de atendimento ao público.

A Secretaria de Saúde adquiriu recentemente, um equipamento de Raio-X. Com isso, o serviço de radiologia, que antes era feito de forma terceirizada pelo Instituto Santa Rosa, passará a ser realizado com equipamento próprio na Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Nunes.

Segundo a secretária de Saúde, Imaculada Conceição, com o investimento haverá ampliação do número de exames realizados pela Rede Municipal de Saúde. ” Com o novo equipamento o serviço de raio-x ficará mais ágil e conseguiremos atender mais pessoas. Esse é o objetivo da atual administração, dar  agilidade e qualidade  no atendimento de nossos pacientes”, afirmou a Secretária de Saúde.

O equipamento de Raio-X já está fase de instalação na UBS da Vila Nunes e estará disponível para atendimento na primeira quinzena de novembro.