Prefeitura de Lorena e USP realizam II Corrida e Caminhada do Mamute

Estão abertas as inscrições para a II Corrida e Caminhada do Mamute. A corrida será realizada no dia 15 de novembro, domingo, com largada às 9h, em frente ao Campus 1 da Escola de Engenharia de Lorena – EEL/USP.
O valor da inscrição é de R$ 25 antecipado, até 09/11, com camiseta do evento e R$ 30 na última semana e no dia da prova, sem direito a camiseta. Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.
O evento é uma realização da Associação Atlética Acadêmica IX de Novembro, em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL).
Este é o segundo ano de realização do evento, que passou a acontecer após a entrega, por parte da Prefeitura de Lorena, no dia 02 de outubro de 2014, da Ponte sobre o Rio dos Macacos, que liga o Campus 1 da referida Escola de Engenharia, ao centro da cidade. O evento foi proposto pelos universitários como o marco da reinauguração da obra.
Confira fotos da primeira edição do evento: