Obras de reforma do Mercadão seguem a todo vapor

As obras de reforma do Mercadão estão a todo vapor e os trabalhos seguem de acordo com o cronograma. O espaço, que esteve abandonado décadas, em breve voltará a valorizar a produção agrícola e gerar empregos na cidade. ‪
A empresa vencedora do processo licitatório para execução da segunda fase das obras, Eletrowal Serviços, ficou responsável pela construção e adaptação das áreas de acessibilidade, finalização da pintura do prédio, e pavimentação interna e externa. A obra foi retomada em agosto de 2015 com prazo de conclusão de sete meses.
Para a nova etapa da obra, o valor fechado em licitação foi de R$ 2.239.000,00. O investimento total da obra é de R$ 3,4 milhões e visa a reforma da estrutura do prédio, adequação da área para comerciantes e departamentos municipais.
A área do mercado municipal é de 3.647m², sendo 200m² de ampliação para uma área de carga e descarga. O estacionamento terá 125 vagas, dividas entre carros, motos e bicicletas.

FM 3

FM 2