‘Semana do Empreendedor’ terá ações na próxima segunda-feira na Praça da Matriz

Em comemoração à “Semana do Empreendedor”, Lorena recebe na próxima segunda-feira, 05 de outubro, a Caravana do Sebrae Móvel. A ação acontece na praça Baronesa de Santa Eulália, no centro, das 9h às 17h.

As equipes de consultores e analistas estarão de prontidão em três vans para orientar e tirar dúvidas sobre temas de gestão de negócios, como finanças, área jurídica, recursos humanos e outros, esclarecendo os empresários dos setores de comércio, indústria e serviços.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, e o Sebrae- SP. As consultorias estarão focadas na superação da crise econômica e caminhos práticos para trabalhar aspectos fundamentais para essas empresas, que vão da simples melhoria de uma vitrine até planejamento de marketing, controle das finanças, tomada e utilização consciente de crédito.