Estão abertas as inscrições para o concurso ‘Promoção da Paz’

Nos dias 01 e 02 de outubro, estarão abertas as inscrições  para o concurso de desenho ‘Promoção da Paz’. O concurso é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o Centro Universitário Salesiano de Lorena, Smart Educ e o projeto Lorena pela VIDA.

Os interessados podem se inscrever no centro educacional Smart Educ, localizado na Av. Dr Peixoto de Castro nº 349 – Vila Zelia. Os desenhos devem ser feitos no centro educacional, entre 8h e 18h.

O objetivo da iniciativa é conscientizar o público Infanto-juvenil sobre um problema constante nos dias de hoje, o bullying, e destacar a importância da promoção da paz, visando contribuir para uma sociedade mais igualitária e respeitosa.

No dia 17 de outubro, no Parque Municipal Águas do Barão, no período da tarde, serão divulgados e premiados os autores dos 10 desenhos escolhidos. Os desenhos escolhidos farão parte do quinto volume da série de cartilhas sobre Direitos Humanos.

Confira aqui o Regulamento do concurso Promoção da Paz

Informações pelo telefone: (12) 3153-4886.