Festa das Nações acontece entre os dias 10 e 13 de setembro

0

De 10 a 13 de setembro, Lorena realiza a tradicional Festa das Nações. A festa contará com diversas apresentações culturais, como shows e dança,  além de comidas típicas de 13 países. O evento acontecerá na Praça Baronesa de Santa Eulália, no centro.

Dentre as atrações musicais, estão nomes como da cantora e compositora Zélia Duncan, no sábado (12), e no domingo (13), do grupo Serial Funkers, top 5 no programa musical  ‘Superstar’, da rede Globo.

Nos primeiros dias de festa, a população contará com a participação da banda I’m Sorry, com grandes sucessos nacionais e internacionais e a banda de rock Talk Back. Durante todos os dias, haverá apresentação de alunos da rede municipal de educação e grupos representantes dos países envolvidos na festa.

A culinária estará representada nas barracas comandadas por voluntários de diversas entidades sociais. Todo o lucro será revertido para as instituições participantes.

Entidades que participarão da Festa das Nações 2015:

APAE – Associação de Pais e Amigos Excepcionais, Catedral Nossa Senhora da Piedade, Grupo Escoteiro Guaypacaré, SOS – Serviço de Obras Sociais, Vila Vicentina de Lorena, Lions Clube de Lorena, Fundo Social de Solidariedade de Lorena, CECCI- Centro Comunitário, UPA – União Protetora dos Animais, Cavalaria de São Benedito de Lorena, Escolas de Samba de Lorena, PROVIM – Oratório São Luiz e Aldeias Infantis.

Share.

Leave A Reply