Arena Show leva mais de 6 mil pessoas ao CSU

O Arena Show celebrou mais uma edição no último domingo (30). O evento, realizado no espaço do Centro Social Urbano (CSU) promoveu inúmeras atividades esportivas, manifestações culturais e entretenimento, ao longo de dez horas seguidas, voltadas a todos os públicos e todas as idades. Durante todo o dia, mais de 6 mil pessoas compareceram ao CSU.

A abertura iniciou pontualmente às 8h, com a presença da Banda do 5º BIL (Quinto Batalhão de Infantaria Leve do Exército). Logo após a abertura, as atividades tiveram início com a clínica esportiva ministrada pelo ex-jogador de vôlei Montanaro, um dos líderes da chamada “Geração de Prata” do esporte, e posteriormente os jogos das categorias de base do Campeonato Municipal de Futebol, prosseguindo ao longo do dia até às 18h.

Dentre as inúmeras atividades apresentadas no evento, destacaram-se as clínicas esportivas, com o ex-voleibolista Montanaro e os goleiros da seleção brasileira de handebol, Mike e Marcão, além da presença da equipe de Paraquedismo “Falcões”, da Força Aérea Brasileira, realizando saltos no céu de Lorena, com pouso no CSU. As atividades promovidas pelos Salesianos de Lorena e a apresentação dos alunos da APAE emocionaram grandemente o público presente. As aulas de ginástica (zumba), slackline e contação de histórias atraíram também grande participação do público.

De acordo com o Secretário de Esporte, Roberto Bastos (Totô), o evento foi um grande sucesso por conta da presença e da participação das pessoas, sobretudo as famílias. “É com muito orgulho que expressamos nossa satisfação pelo objetivo alcançado, o sucesso de mais essa edição do Arena Show. Agradecemos a presença e a colaboração de todos, certamente foi um dia extremamente proveitoso para as famílias de nossa cidade, onde pudemos vislumbrar a celebração da vida”, afirmou.

Na oportunidade, o evento arrecadou ainda alimentos não perecíveis que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Lorena (FULOR).

A 2

A 1