Assinada Ordem de Serviço para retomada das obras do Mercado Municipal

Foi assinada na manhã desta terça-feira, 18 de agosto, a Ordem de Serviço para a retomadas das obras de reforma do Mercado Municipal.

Na ocasião, o prefeito Fábio Marcondes e o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos,  entregaram as chaves do Mercadão para o representante da empresa Eletrowal Serviços LTDA, Wagner Luiz Costa.

A Eletrowal Serviços venceu o processo licitatório para a segunda fase das obras. A empresa ficará responsável pela construção e adaptação das áreas de acessibilidade, finalização da pintura do prédio, e pavimentação interna e externa. O prazo de conclusão é de sete meses.

Para a nova etapa da obra, o valor fechado em licitação foi de R$ 2.239.000,00. O investimento total da obra é de R$ 3,4 milhões e visa a reforma da estrutura do prédio, adequação da área para comerciantes e departamentos municipais.

A área do mercado municipal é de 3.647m², sendo 200m² de ampliação para uma área de carga e descarga. O estacionamento terá 125 vagas, dividas entre carros, motos e bicicletas.

11903593_1044148842265100_893676163_nFotos: Gustavo Chicarino/ Secom