Programa de Valorização do Profissional da Secretaria de Segurança dá prêmio a funcionários do mês e parabeniza aniversariantes

0

Em sequência ao Programa de Valorização do Profissional da Secretaria de Seguranca, na tarde desta quarta-feira (03) mais um evento comemorativo aos aniversariantes do mês e aos profissionais que se destacaram no exercício das suas atribuições durante o mesmo período.

O Programa, instituído e normatizado há 2 meses pelo atual secretário, Capitão Elton. “O incentivo tem surtido efeito junto aos funcionários da Segurança, uma vez que são lembrados numa importante data de suas vidas e aqueles que trabalham com maior afinco são valorizados, elevando o patamar de proficiência de nossa pasta governamental, resumindo, boas práticas de gestão de pessoas”, disse o secretário.

O evento de comemoração é sempre acompanhado de bolo de aniversariante, salgados e refrigerantes. Já os três “funcionários do mês” recebem uma folga abonada e um vale pizza mais um refrigerante para a família toda, numa pizzaria colaboradora com o programa.

Os “profissionais do mês” são fotografados e expostos em local de destaque no saguão de entrada da secretaria, para conhecimento público. Aniversariaram em maio de 2015, Otávio Aurélio e Adriano da Silva e foram reconhecidos como “Funcionários do mês” o Guarda Civil Municipal Alessandro Oliveira, secretária Maria Adélia Felizardo e bombeiro militar Luciano Ferreira.

Share.

Comments are closed.