Festival de Vôlei Adaptado para a Melhor Idade é sucesso no CSU

O 1º Festival de Vôlei Adaptado para a Melhor Idade, realizado no último sábado (01) foi um verdadeiro sucesso. Cerca de 40 pessoas com idade superior a 59 anos compareceram ao evento e participaram de animadas partidas de voleibol. A iniciativa foi tão bem recebida pelos participantes, que a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) está programando uma segunda edição do evento, a ser realizada no dia 07 de dezembro, no Ginásio do São Roque, a partir das 8h.

Sobre o evento, a palavra do Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos de Oliveira Júnior (Totô): “Agradecemos a presença de todos aqueles que compareceram e apoiaram nossa iniciativa. É muito gratificante para nós contar com a presença desses atletas que só têm a enobrecer o esporte aqui em nossa cidade. Foi um verdadeiro sucesso. Aproveitamos para convidar todos aqueles que desejarem a prosseguir com sua prática no vôlei adaptado, pois temos atividades diárias voltadas para esse esporte acontecendo no CSU. Será um enorme prazer receber a todos os interessados”.

Nesta segunda (03) pela manhã, alguns participantes do evento estiveram na quadra de areia do CSU para reforçar a prática do vôlei adaptado.

volei