No Esporte, Lorena promove e participa de eventos de amanhã até domingo

De amanhã até domingo, quanta coisa…

Sexta, 08h, na Amipel: amistosos preparatórios para os Jogos Regionais do Idoso 2014, com Lorena, Cruzeiro, Pindamonhangaba e Taubaté.

Treino do vôlei adaptado no CSU

Sábado tem 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, 08h, no CSU: Futarte X Vila Brito, Futarte X Família E.C e Favelinha X Clube Comercial (sub 15, 17 e 20).

Sábado com campeonato de Karatê em Cruzeiro. Lorena vai com 19 atletas, a partir de 10h.
Também sábado, rodada do campeonato da Federação Paulista de Atletismo, às 8h, em Campinas. Lorena terá 3 atletas.

Lorenenses disputaram a rodada do último fim de semana
Domingo, em Mogi das Cruzes, Lorena terá 25 atletas no torneio de tênis de mesa, da Liga Vale Paraibana, a partir de 9h.
E em Itajubá, no domingo, a corrida de São José homenageará o padroeiro da cidade. A corrida começa às 8h. Lorena viajará para o Sul de Minas com 8 atletas.