Restam 53 vagas para cursos gratuitos na Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini

Devido a grande procura por cursos gratuitos na Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini, durante as inscrições realizadas nesta quarta-fera (31), com 875 pessoas tendo garantido o ingresso nos cursos, restam, no momento, apenas 53 vagas.

Ontem, durante boa parte do dia, houve fila na porta da escola, que ampliou a oferta de turmas para o segundo semestre. As aulas começamo no próximo dia 7 de agosto, às 19h, dia da aula inaugural obrigatória.

Segundo a diretora da escola, Maria Lúcia Runha, há poucas vagas a serem preenchidas, sendo no período da manhã 13 vagas para o curso Liderança e Desenvolvimento do Potencial Humano; no período da tarde restam sete vagas para o curso Gerenciamento e Liderança e 16 para o curso de garçom e garçonete; à noite, há duas vagas para o curso de operador de caixa, cinco para Técnica de Vendas e 10 vagas para o curso de maquiagem artística.

Os interessados podem precisam ir à escola para realizar as inscrições, das 8h às 21h, levando xerox do CPF, RG e um comprovante de residência.

O endereço é Avenida São José, 150, Centro.

Maria Lúcia Runha lembrou também que, dentro de um mês e meio, novas turmas serão abertas, visto que boa parte dos cursos são de curta duração. Assim, mais pessoas terão a oportunidade de se qualificar.