Fundo Social realiza o SUPERMEI primeiros passos, parceira com Sebrae

A parceria do Sebrae com o Fundo Social oferece o programa SUPERMEI primeiros passos para os alunos dos cursos de corte costura, artesanato, pintura em tecido, assistente de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelhas, manicure, maquiagem, padaria artesanal e pedreiro.

O SUPERMEI – Primeiros passos, é um curso que oferece noções básicas de vendas e controles financeiros, aprendizagem de uma atividade técnica e também obter informações sobre formalização.

O Fundo Social de Solidariedade inclui semestralmente, dentro de sua grade de aulas, atividades complementares que estimulam e capacitam seus alunos para o mercado de trabalho, além do ofício que também é oferecido gratuitamente à população.