Inteligência Emocional é tema de palestra para alunos do Fundo Social

0

Imagens: Allen Junqueira

O Fundo Social de Solidariedade está sempre inovando em suas atividades com o objetivo de garantir aos alunos dos cursos de capacitação uma formação completa para o mercado de trabalho. Neste contexto, alunos dos cursos de corte e costura, artesanato, depilação e design de sobrancelhas, maquiagem, manicure, e padaria artesanal participaram de uma palestra inédita, com foco no desenvolvimento pessoal.

A atividade aconteceu na última terça-feira (15), no CIEJAP Milton Ballerini, e contou com a presença da Master Coach da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS) e administradora de empresas Ariana Ortiz Monteiro. O tema da palestra foi “Inteligência Emocional: A Potência da vida.

Logo na abertura das atividades, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social Marietta Bartelega falou com os alunos sobre a importância de atividades que complementem a capacitação. “Implantamos ações específicas no calendário das aulas porque queremos que vocês estejam completos para o mercado de trabalho. Workshops e palestras fazem muita diferença nesta preparação. Hoje o conteúdo é ainda mais especial, pois ajudará vocês a entenderem suas emoções e isso será um diferencial na vida profissional e pessoal”, disse Marietta.

Na palestra, Ariana abordou temas relacionados a percepção das emoções em momentos de decisão no trabalho e na vida familiar, e sobre como as experiências da fase da infância interferem nessas decisões. Além da palestra, os participantes integraram dinâmicas de autoconhecimento e coletividade.

IMG-20191018-WA0002_Easy-Resize.com

DSC_0008_Easy-Resize.com

DSC_0009_Easy-Resize.com

DSC_0012_Easy-Resize.com

Share.

Leave A Reply