Fundo Social de Solidariedade dá início à segunda fase de doações da Campanha do Agasalho 2019 “Fazer o Bem Faz Bem”

0

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Com a chegada do inverno e das baixas temperaturas, vem a necessidade de tirar do armário aquele agasalho para conseguir enfrentar a rotina sem se deixar vencer pelo frio. E nessa hora não se pode esquecer daquelas pessoas que não tem uma roupa ou um cobertor para se aquecer.

Foi pensando nisso que o Fundo Social de Solidariedade de Lorena adiantou o cronograma de coleta e distribuição da Campanha do agasalho 2019 e, desde o último dia 03, está entregando as doações aos beneficiários de programas sociais que retiraram senha nos programas CRAS I e II, CREAS, Plantão Social da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Bolsa Família. No total, foram distribuídas 500 senhas, o que possibilitou que mais de 1300 pessoas fossem beneficiadas neste primeiro momento da distribuição. Vale ressaltar que a distribuição das senhas era por família, e não por indivíduo.

Após primeira fase bem-sucedida, que se encerrou no último dia 07, a campanha dá início à segunda etapa neste dia 10 junho. Dessa vez, o objetivo é atender os moradores em situação de vulnerabilidade social que não possuem senha. Os atendimentos acontecem no Mercadão, das 13h30 às 16h30, e vão até o dia 14. Para realizar a retirada é importante estar com o RG em mãos.

2 3 1 4

Share.

Leave A Reply