Começa entrega das doações da Campanha do Agasalho 2019 “Fazer o Bem Faz Bem” pelo Fundo Social de Solidariedade

0

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

O mês de junho marca a chegada da estação mais fria do ano e o Fundo Social de Solidariedade de Lorena, preocupado com a população que vive em situação de vulnerabilidade social, garantirá a entrega das doações da Campanha do Agasalho antes do dia 21, data que marca oficialmente o início do inverno.

Foram milhares de peças de roupas, acessórios, cobertores arrecadados no mês de maio e as doações começaram a ser entregues nesta segunda-feira (03) aos beneficiários de  programas sociais, no Mercado Municipal (Av. Capitão Messias Ribeiro, nº211, Olaria). Nesta primeira etapa, serão favorecidas famílias que retiraram senhas nos programas CRAS I e II, Creas, Plantão Social da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Bolsa Família. No total, foram entregues 500 senhas para este público e para participar da entrega é preciso apresentar a senha e o RG, até o dia 07 de junho, das 13h30 às 16h30.

A segunda fase das doações começa no dia 10 de junho, também no Mercadão. A partir desta data, serão atendidos moradores em situação de vulnerabilidade social que não possuem senhas. A entrega para este público acontecerá no mesmo horário, das 13h30 às 16h30, até o dia 14 de junho, com apresentação do RG do representante da família.
Pref (15)

Pref (3)

Pref (14)

Pref (5)

Pref (7)

Pref (8)

Pref (9)

Pref (10)

Pref (11)

Pref (2)

Pref (12)

Pref (13)

Pref (4)

Share.

Leave A Reply