Dia do Desafio acontece nesta quarta-feira (29) e terá quase 70 atividades em Lorena

Motivar à população a praticar atividades físicas, melhorando a saúde e mandando pra longe o sedentarismo. Este é o principal objetivo do ‘Dia do Desafio’, que neste ano acontece no dia 29 de maio, nesta quarta-feira.

Em 2018, Lorena disputou o Dia do Desafio contra o município de Parobé-RS e venceu, alcançando a  5º colocação no ranking geral. Neste ano o oponente será o mesmo. Para os moradores de Lorena, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e o Sesc prepararam uma programação completa, incluindo 68 atividades divididas em mais de 30 modalidades diferentes. CLIQUE AQUI  e acesse o cronograma de atividades da cidade.

É importante reiterar que, além do cronograma da SEL, você pode movimentar a galera do seu ambiente de trabalho, escola, universidade e até mesmo a família. Sua participação é primordial para que Lorena vença essa disputa do bem. Pratique 15 minutos de atividade física, no próximo dia 29, registre por meio de fotos e/ou vídeos, contribuindo com a pontuação da Lorena nessa disputa saudável e envie para a página da SEL no Facebook (https://www.facebook.com/SEJELdeLorenaSP), no email sejel@lorena.sp.gov.br ou, se preferir, confirme sua atividade pelo telefone (12) 3157-8767. As fotos recebidas serão postadas para confirmação do registro da atividade nos canais oficiais da Prefeitura.

Quando você abraça o desafio, o bem-estar abraça você. Participe!