Ainda dá tempo de se inscrever para os cursos gratuitos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade

Para quem tem interesse em conquistar novas oportunidades profissionais participando da capacitação gratuita oferecida pela Prefeitura, ainda há vagas para os seguintes cursos: Pedreiro, Assistente de Cabeleireiro, Artesanato, Pintura em Tecido, Corte e Costura e Padaria Artesanal, com novas receitas e técnicas.

As inscrições podem ser feitas na sede do Fundo Social (Av. Godoy Neto, 480, Olaria), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h e as inscrições acontecem até que as vagas estejam esgotadas. Para matrícula, é preciso levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4  e cartão SUS.

No total, foram abertas na última segunda-feira 464 vagas neste primeiro semestre e as aulas têm início em 18 de fevereiro, no CIEJAP Milton Ballerini. Com apenas dois dias de inscrições, o Fundo Social já teve três dos nove cursos disponíveis preenchidos, são eles: Depilação e Design de Sobrancelhas, Manicure e Maquiagem, a novidade de 2019.