Sejel amplia cronograma esportivo e apresenta novas aulas de Hiit, Balé/Jazz, Defesa Pessoal e Dança do Ventre

0

A Secretaria de Esporte e Lazer atualizou o cronograma de atividades esportivas da cidade. Além da programação anunciada em abril, atendendo mais de 30 locais diferentes, foram ampliadas as aulas de Hiit e incluídas aulas de Balé/ Jazz, Defesa Pessoal e Dança do Ventre.

Todas aulas e atividades apresentadas no cronograma são acompanhadas por profissionais qualificados da Sejel. Para participar é só chegar alguns minutos antes da aula e, se necessário, será solicitado pelo professor da modalidade um atestado médico, no caso das atividades do CSU, será solicitada a confecção gratuita da carteirinha de utilização do espaço.

Aulas de Defesa Pessoal

Local: sala de artes marciais do CSU

Segunda e Sexta das 8h às 9h

Professor: Anderson

Aulas de Hiit

Local:Espaço Educacional Carlos Eugênio Marcondes ( Praça da Estação )

Terça e Quinta das 15h às 16h

Professora: Jéssica

Aulas de Balé/Jazz

Local: Rua Artelino Barreto, 64 – Olaria

Terça e Quinta das 8h às 9h ( 5 a 10 anos ), 9h às 10h (11 a 15 anos ) / 16h às 17h ( 11 a 15 anos )

Professora: Tuti

Dança do Ventre 

Local: Rua Artelino Barreto, 64 – Olaria

Terça e Quinta das 10h às 12h ( a partir de 15 anos )

A Sejel elaborou para este ano um cronograma de atividades para todos os gostos e públicos, de crianças até a fase da melhor idade, e modalidades variadas, do futebol, vôlei, tênis de mesa, até artes marciais, funcional, yoga, dança de salão e zumba. Clique aqui, confira o cronograma total de atividades, escolha a atividade ideal pra você, o local mais próximo de sua casa e participe das atividades da SEJEL. Dúvidas? Ligue para 3157-8767.

 

Share.

Leave A Reply