Com mais de 30 pontos de coleta, tem início Campanha do Agasalho 2018. É tempo de doar!

31317982_1819204941479823_4832650991906062336_nDoar faz bem pra alma e para o coração, além de fazer bem ao próximo. Por isso, o Fundo Social de Solidariedade de Lorena está lançando nesta semana, a Campanha do Agasalho 2018. O objetivo da ação é arrecadar o maior número possível de roupas e cobertores, novos ou usados, desde que estejam em boas condições,  para aquecer quem tem frio neste inverno. Para este ano, a campanha ganhou o reforço da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação, incentivando a população a participar com o slogan “É tempo de doar!”.

Para recebimento das doações, já foram distribuídas 32 caixas em estabelecimentos comerciais, repartições públicas, farmácias, igrejas, supermercados e escolas. A arrecadação ocorrerá até dia 25 de maio. No dia 26, acontecerá um mutirão nos bairros para coleta das últimas peças. A previsão é que as roupas e cobertores sejam distribuídas  para a população no começo de junho, antes do início do inverno.

Confira os pontos de coleta já disponíveis:

CSU

Paróquia São Pedro

Paróquia Cristo Rei

Eco Valle Shopping

Participe da ação solidária e ajude a aquecer o inverno de alguém. Colabore!