Grupo da Melhor Idade apresenta coreografia inédita do JORI no Eco Valle, no próximo sábado (24). Prestigie!

0

(Foto: Gustavo Chicarino)

Sucesso por onde passa, o animado Grupo de Dança da Melhor Idade de Lorena lança sua nova coreografia no próximo sábado (24), na praça de alimentação do Shopping Eco Valle+Outlet, às 19h. Será uma prévia da apresentação que as dançarias farão na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, previsto para acontecer entre os dias 28 de fevereiro e 04 de março, em São Sebastião.

Para este ano, a coreografia preparada tem como tema “DIVAS”, e é um pout-pourri, com releitura de trilhas sonoras de filmes que marcaram época. As dançarinas do JORI se apresentam frequentemente nos eventos oficiais da cidade de Lorena e sempre animam a plateia. Vale a pena conferir!

A programação é uma confraternização com o público, antes da partida da equipe para a competição. Além do grupo de dança, estará presente toda delegação da melhor idade, composta por cerca de 100 pessoas, sendo 80 atletas e 20 profissionais de apoio e comissão técnica.

Ao todo na competição, são 14 modalidades e Lorena terá representantes em todas as disputas: Atletismo – Masculino e Feminino; Bocha – Misto; Buraco – Masculino e Feminino; Coreografia – Misto; Damas – Masculino e Feminino; Dança de Salão – Misto; Dominó – Masculino e Feminino; Malha – Misto; Natação – Masculino e Feminino; Tênis Masculino e Feminino; Tênis de Mesa Masculino e Feminino; Truco – Misto; Voleibol Adaptado – Masculino e Feminino; e, Xadrez – Masculino e Feminino.

Vale lembrar que o JORI é um evento pioneiro no contato dos idosos com os esportes, em uma dinâmica de disputa e valorização da saúde em que os limites são testados e os resultados aparecem como consequência de muito esforço e determinação, valorizando a prática esportiva como fator de resgate da autoestima, do aumento do bem-estar e da inclusão social.

Share.

Leave A Reply