Faça sua inscrição para o CONCIDADE Lorena e acompanhe a aplicação do Plano Diretor

0

Na próxima quinta-feira, 30 de novembro, serão escolhidos por processo eleitoral os membros para compor o CONCIDADE Lorena.  O evento será às 10h, na Casa da Cultura. 

No total, serão disponibilizadas 32 (trinta e duas) cadeiras, das quais 16 (dezesseis) são reservadas ao Poder Público Municipal, sendo 14 (quatorze) indicadas pela Prefeitura e 02 (duas) pela Câmara Municipal; e as outras 16 (dezesseis) reservadas à Sociedade Civil.

O CONCIDADE será uma importante ferramenta para o controle social de matérias de natureza urbanística e de política urbana. Os membros do conselho acompanharão a aplicação do Plano Diretor. A composição do Conselho será feita por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, com representatividade dos vários segmentos sociais. 

 As entidades, associações e organizações interessadas em participar do processo eleitoral deverão fazer a inscrição no formulário disponível no site da Prefeitura (www.lorena.sp.gov.br ou clique aqui). Qualquer dúvida poderá ser encaminhada para concidade@lorena.sp.gov.br.

Share.

Leave A Reply