Prefeito Fábio Marcondes presente no 1º Encontro de Gestores Públicos do Unisal

O prefeito Fábio Marcondes, participou na noite desta terça-feira, 24 de outubro, do 1º Encontro de Gestores organizado pelo UNISAL. O encontro aconteceu no Salão do Júri do UNISAL e teve como tema: Os Atuais Desafios da Gestão Pública. O professor de Gestão Pública, Elcio Santos, abriu o encontro e discorreu sobre o assunto, salientando alguns pontos para discussão.

DSC_2478

O Prefeito de Aparecida, Ernaldo César Marcondes, infelizmente não pode comparecer ao debate devido ao falecimento recente de sua esposa, mas se fez representar pelo Secretário de Administração e Planejamento Estratégico Domingos Léo Monteiro. No encontro os participantes, prefeito Fábio Marcondes e o Secretário de Administração de Aparecida, tiveram a oportunidade de falar sobre os desafios que enfrentam na gestão pública, além de responder as perguntas que foram previamente encaminhadas pelos convidados.

DSC_2489

Para o prefeito Fábio Marcondes ” O desafio é o cotidiano do dia-a-dia. A descontinuidade administrativa e o desrespeito ao pacto federativo são ainda hoje os maiores desafios. São problemas antigos e que continuam sendo os desafios atuais”.

Já para o Secretário Domingos Léo “Os desafios são os mesmos de forma geral em todos os municípios. Acredito que nós vivemos uma  crise existencial que reflete no resultado direto da dificuldade que enfrentamos.”

DSC_2537

Estiveram ainda presentes, a Vice-Prefeita e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Marietta Bartelega, os vereadores Bruno Camargo, Samuel de Melo, Secretários Municipais, representantes de Instituições e Entidades.

DSC_2518

DSC_2548