Estão abertas últimas vagas para o curso de artesanato do Fundo Social de Solidariedade

0

Os cursos do Fundo Social de Solidariedade oferecem gratuitamente ótimas oportunidades para quem precisa aprender um ofício ou garantir uma segunda renda familiar. Atualmente, estão abertas as últimas vagas para as turmas de artesanato para iniciantes (07 vagas) e também para a turma avançada (04 vagas).

Com aulas na CIEJAP Milton Ballerini, as aulas acontecerão durante quatro meses, uma vez por semana, segunda-feira para a turma avançada e quarta-feira para os alunos iniciantes, das 8h às 11h. No curso, os lorenenses aprendem a confeccionar almofadas, bolsas, carteiras e produtos de patchwork. A inscrição é gratuita e qualquer pessoa pode participar.

Os interessados podem esclarecer dúvidas pelo telefone 3153-2078 ou na na sede do Fundo Social, localizada na Av. Godoy Neto, 480 – Olaria, com RG, CPF e NIS para quem possuir.

A cada semestre, centenas de lorenenses se formam nos cursos profissionalizantes de manicure, assistente de cabeleireiros, corte e costura, artesanato, pintura em tecido e padaria artesanal.

Share.

Leave A Reply