O Fundo Social de Solidariedade e o 5º BIL realizam um mutirão de coleta para Campanha do Agasalho 2017

0

A Campanha oficial do Agasalho está terminando, mas o inverno só se aproximando! A previsão para este ano é de temperaturas ainda mais baixas.

O Fundo Social de Solidariedade de Lorena em parceria com o Exército neste próximo sábado (03) fará uma ação conjunta (mutirão) para arrecadar cobertores e agasalhos novos ou em bom estado nos bairros da cidade. Você, além de doar, também pode participar deste mutirão de solidariedade para ajudar a aquecer quem não tem condições de enfrentar a estação mais fria do ano. Será o fechamento da Campanha oficial. Vamos encerrar com chave de ouro! Separe sua doação. “Roupa boa a gente doa”.

No período da manhã das 8h às 12h serão visitados os bairros: Parque Mondesir; Cidade Industrial; Olaria; Santa Edwiges: Vila Passos e Bairro da Cruz.

No período da tarde das 13h30 às 17h os bairros: Santo Antônio, São Roque Cabelinha, Nova Lorena, Vila Nunes, Vila Geny, Jardim Margarida.

Lembrando que a arrecadação através das caixas de coletas espalhadas em  27 pontos da cidade terminam no dia 02 de junho. Vá até uma delas e deposite seu calor.

Não se esqueça, receba com carinho a equipe de arrecadação e participe da ação solidária. Ajude a aquecer alguém e aqueça seu coração. Colabore!

 

Share.

Leave A Reply