Abre e Fecha: confira o funcionamento dos serviços da Prefeitura no feriado de Corpus Christi

Em virtude do feriado de Corpus Christi desta quinta-feira (26), a Prefeitura de Lorena informa o funcionamento dos serviços essenciais. Confira:

Saúde
Os postos de saúde fecham nos dias 26 e 27 de maio. O Pronto Socorro Conde Moreira Lima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente no feriado.

Serviços Municipais
A coleta de lixo domiciliar será realizada como de costume. Porém, os serviços de jardinagem e varrição serão interrompidos no feriado (quinta-feira), retomando as atividades na sexta-feira.

Parques Municipais
Os parques ao lado do Fórum e Águas do Barão funcionam normalmente neste feriado, das 7h às 18h.

Parque Ecológico do Taboão

Na quinta-feira, o Parque Ecológico funcionará com horário de fim de semana,  das 9h às 16h30, com abertura da Casa Sede (Museu). Na sexta-feira, o funcionamento será das 9h às 16h, porém a Casa Sede estará fechada. No fim de semana, o parque volta a sua normalidade com funcionamento do Parque e da Casa Sede, das 9h às 16h30.

CSU

Dia 26/04 (Quinta) – das 7h às 11h e 13h às 18h.

Dia 27/04 (Sexta) – das 7h às 11h e 13h às 19h

Dia 28/04 (Sábado) – das 7h às 11h e 13h às 19h

Dia 29/04 (Domingo) – das 7h às 11h e 13h às 18h

Escolas e creches municipais não funcionarão.

Coleta Seletiva
Na quinta não serão realizados os serviços de Coleta Seletiva. Na sexta-feira o serviço será realizado e no fim de semana não haverá coleta.

Defesa Civil
A Defesa Civil contará com funcionários de plantão 24 horas. O telefone para contato é 12-99735-4528.

Transporte Coletivo
Na quinta-feira (26), as linhas do sistema de transporte público funcionarão de acordo com os horários de domingo. Na sexta-feira, o sistema volta a normalidade.

A Guarda Municipal trabalhará normalmente.

Tributação
O setor de Tributação não funcionará.

Trânsito
A secretaria de trânsito estará de plantão das 8h às 22h. E também, atenderá as emergências pelo telefone (12) 3153-1250.