BIBLIOTECA MUNICIPAL

Tel: (12) 3157-7665
End.: Praça Conde de Moreira Lima, s/n | LORENA – SP

biblioteca

BOLETIM CORONAVÍRUS 08 DE SETEMBRO

0

Painel de Evolução Covid-19 desta quarta (08/09) A contagem de pacientes em tratamento considera as internações na Santa Casa, Unimed e também de pessoas residentes em Lorena que estão internadas em hospitais de outros municípios. Logo, o total de casos em tratamento não é igual a soma das internações em hospitais municipais. Há também pacientes que aguardam o resultado dos exames de confirmação da Covid, que não são somados nesta contagem, segundo a Secretaria de Saúde. Há um novo óbito confirmado e nenhum como suspeito, segundo o boletim da Vigilância Epidemiológica desta quarta (08/09). A Saúde, preservando a intimidade dos…

BOLETIM CORONAVÍRUS 18 DE AGOSTO

0

Painel de Evolução Covid-19 desta quarta (18/08) A contagem de pacientes em tratamento considera as internações na Santa Casa, Unimed e também de pessoas residentes em Lorena que estão internadas em hospitais de outros municípios. Logo, o total de casos em tratamento não é igual a soma das internações em hospitais municipais. Há também pacientes que aguardam o resultado dos exames de confirmação da Covid, que não são somados nesta contagem, segundo a Secretaria de Saúde. Não há nenhum novo óbito confirmado e nenhum como suspeito, segundo o boletim da Vigilância Epidemiológica desta quarta (18/08). A Saúde, preservando a intimidade…

15 de novembro é o dia da Proclamação da República. Entenda o que se comemora neste feriado

0

A Proclamação da República Brasileira foi resultado de um levante político-militar, ocorrido em 15 de novembro de 1889, que instaurou a forma republicana presidencialista de governo no Brasil, encerrando a monarquia constitucional parlamentarista do Império e, por conseguinte, destituindo o então chefe de estado, imperador Dom Pedro II, que em seguida recebeu ordens de partir para o exílio na Europa. O ato ocorreu na Praça da Aclamação (atual Praça da República), na cidade do Rio de Janeiro, então capital do Império do Brasil, quando um grupo de militares do exército brasileiro, liderados pelo marechal Manuel Deodoro da Fonseca, destituiu o imperador e assumiu o poder no país, instituindo um governo provisório republicano, que se tornaria a Primeira República Brasileira. Tal levante foi uma…

Biblioteca Municipal estará fechada ao público para obras a partir de terça-feira (12)

0

A Prefeitura de Lorena, informa  que a partir da próxima terça-feira,  dia 12 de novembro, a Biblioteca Municipal estará fechada para atendimento ao público. O fechamento se faz necessário para execução da troca dos pisos do nível superior e piso térreo para melhor qualidade no atendimento. A previsão da conclusão da obra é de 30 dias. No momento oportuno divulgaremos a reabertura para o público. Atualmente, a Biblioteca funciona de segunda a sexta, nos períodos da manhã e tarde, atendendo público de todas as idades.   

1 2 3 11