Prefeitura de Lorena tem contas de 2022 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Dia (4/6), as contas da Prefeitura de Lorena do ano de 2022 foram julgadas e aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). Em 2021, a cidade também obteve o parecer favorável do TCE.

E no dia (5/6), foi publicado o relatório referente às contas de 2023, em que o Tribunal de Contas afirma que a prefeitura melhorou seus índices de efetividade da gestão municipal nas áreas da Saúde e Educação.

Lorena não para e segue mantendo as finanças em dia, aplicando os recursos de forma eficiente nas diversas áreas e realizando grandes investimentos em prol da melhoria da qualidade de vida da população