Prefeitura realiza Caminhada de Conscientização sobre o Autismo

Na manhã de hoje, 2 de abril, data em que se celebra o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, a Prefeitura de Lorena realizou uma Caminhada de Conscientização, visando chamar a atenção para esse tema tão importante. O evento teve início às 9h, partindo do Mercado Municipal e caminhando até a Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

Vestidos de branco e azul, centenas de profissionais da educação, membros de instituições, autoridades locais e a comunidade participaram desse lindo momento em prol da inclusão.

Na praça, após a caminhada, houve a apresentação do rapper Gabrielzinho e grupo Batucarte; doação de mudas pela Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil; distribuição de pipoca do Fundo Social de Solidariedade; e brinquedos como pula-pula. Houve também a entrega de um SUV adaptado zero quilômetro para a Secretaria de Educação.

autismo-1autismo-2autismo-3autismo-4autismo-5autismo-6autismo-7autismo-8