Cinema Itinerante movido a bicicleta?! Venha prestigiar o BikeCine em Lorena!

Chega a Lorena, no dia 14 de abril, a experiência do BikeCine (@bikecine): o primeiro cinema itinerante movido a bicicletas do Brasil, que vai trazer uma programação especial e gratuita na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

Unindo entretenimento, sustentabilidade e esporte, o BikeCine é um cinema itinerante que funciona apenas com energia limpa e sustentável, gerada pelo próprio público, pedalando. Pedale em nossas bikes ou venha com a sua e participe da geração de energia limpa enquanto assiste aos filmes! Você pode também curtir nossa programação assistindo relaxadamente em nossas cadeiras – o BikeCine é para todos!

Durante o evento, haverá sessões de cinema com exibição de curtas e longa-metragem.

Confira mais detalhes abaixo:
Data: 14 de abril (domingo)
19h – 1ª sessão: Seleção de curtas-metragens com acessibilidade
20h – 2ª sessão: Longa-metragem “Encanto”
Local: Praça Dr. Arnolfo de Azevedo – Centro
️ Local em caso de chuva: Centro de Eventos “Caco da Charretinha” – Estrada Municipal Chiquito de Aquino, 135.
️ Entrada: Reserve seu ingresso gratuitamente em https://bikecine.com.br/ . Metade deles poderão ser reservados, mas se você não conseguir, não desista. A outra metade será distribuída no dia do evento, uma hora antes da programação começar.

Te esperamos lá! Chame os amigos e família e aproveite!

O Bikecine é viabilizado em Lorena por meio do ProAC, com patrocínio da EDP e apoio Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura. É uma realização do BikeCine e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo.

#bikecine #bikecineedp

bikecine-1