Prefeitura traz para Lorena Clínica Desportiva Full Time Petkovic e Convidados

Está chegando a Lorena mais uma edição da Clínica Desportiva Full Time Petkovic e Convidados. Com duração de quatro dias, entre 28 e 31 de março, o evento reunirá diversas atividades no Centro Social Urbano (CSU), como treinos, palestras e torneios, visando trazer oportunidades e incentivar a prática esportiva na cidade.

Serão atendidas 250 crianças, de 5 a 17 anos, número maior que o da edição anterior, quando foram atendidas 150 crianças, de 5 a 15 anos. Elas foram selecionadas entre os alunos das escolinhas de futebol da Prefeitura de Lorena, que totalizam mais de 1000 jogadores em 17 polos do município.

Além de terem acesso a treinamentos com metodologia similar à utilizada em grandes equipes, os jovens atletas poderão conhecer diversos craques, entre eles o ex-jogador sérvio Dejan Petkovic, e os ex-jogadores Leandro Ávila, Túlio Maravilha e Ramires. Haverá também uma palestra muito especial com o árbitro Índio.

Confira abaixo a programação completa:
Quinta-feira (28/03):
• Das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h – Treinamento;
• Às 19h – Palestra com o Ex-Árbitro Profissional da CBF, Índio – Ginásio do CSU.

Sexta-feira (29/03):
• Das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h – Treinamento com a presença dos ex-jogadores Túlio Maravilha e Leandro Ávila.

Sábado (30/03):
• Das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h – Treinamento com a presença de Dejan Petkovic;
• Às 18h – Entrega de medalhas e certificados – Ginásio do CSU.

Domingo (31/03):
• Das 9h às 12h – Torneio de encerramento com a presença do ex-jogador Ramires.

A iniciativa é uma realização da Escola de Futebol Full Time, com o apoio da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

banner-insta