Obra de construção do Centro Comunitário na Cabelinha está em fase de acabamento

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está construindo um Centro Comunitário na Rua Francisco Prudente de Aquino, no bairro Cabelinha, ao lado do Campo São Sebastião. As obras já estão em fase de acabamento, com previsão de término em abril.

O intuito é proporcionar um espaço multiuso para lazer e interação, atendendo especialmente a população do bairro e entorno. Além disso, o Centro também permitirá a realização de festas e eventos de forma integrada com o campo de futebol adjacente, bem como a oferta de uma área coberta para descanso, alimentação e comemorações dos usuários.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

cabelinha-1cabelinha-2cabelinha-3cabelinha-4cabelinha-5cabelinha-6cabelinha-7