Após mais de 35 anos, Velório Municipal de Lorena passa por reforma

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está reformando o Velório Municipal, localizado na Rua Tupi. O espaço, que não recebia melhorias há mais de 35 anos, está fechado para a realização das obras. O serviço visa trazer mais conforto para os usuários e funcionários, com previsão de término em 5 meses.

O projeto contempla a pintura geral do prédio, substituição do piso e do forro, instalação de uma nova rede elétrica, troca do forro, ampliação da área de atendimento, instalação de área para arquivamento, instalação de holofotes nos corredores do cemitério, além da criação duas novas cozinhas, sendo uma para os usuários e outra para os funcionários.

Durante este período, os velórios estão ocorrendo nas dependências da Funerária Nossa Senhora de Fátima, Funerária Central e no Parque Memorial.

O acesso ao Cemitério pela Rua Tupi está fechado e o atendimento administrativo está sendo feito pela entrada da frente, na Rua Padre Pedro Sacilotti.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

velorio-1velorio-2velorio-3velorio-4velorio-5velorio-6velorio-7velorio-8