Santa Casa reinaugura Clínica Cirúrgica SUS e inaugura novo Ambulatório SUS

Na manhã desta quinta-feira, 14/03, a Santa Casa de Lorena realizou a reinauguração da Clínica Cirúrgica SUS e a inauguração do novo Ambulatório SUS. Os dois novos espaços vão proporcionar um atendimento mais humanizado, trazendo um grande benefício para nossa cidade e região.

O evento contou com a presença do Vice-Governador, Felicio Ramuth, que compôs o lugar de destaque ao lado do Prefeito de Lorena, Sylvio Ballerini, do Vice-prefeito, Humberto Ballerini, do Presidente da Câmara, Fábio Longuinho, do Provedor da Santa Casa, Mário Teixeira, do Vice-provedor, Gustavo Matos, e da Diretora Técnica da DRS-17, Ana Beatriz Palermo.

Mais moderna e humanizada, com 20 leitos de alto padrão, a reforma da Clínica Cirúrgica SUS contou com recursos de uma emenda impositiva dos vereadores de Lorena, no valor de cerca de R$ 1 milhão. Emendas impositivas são recursos da Prefeitura, repassados aos vereadores, para que sejam destinados para determinadas obras, projetos ou instituições do município.

#lorenanaopara #saudedelorena #santacasadelorena

santa-casa-1santa-casa-2santa-casa-3santa-casa-4santa-casa-5santa-casa-6santa-casa-7