Desfile das Escolas de Samba, show de Negritude Jr., bloquinhos e muito mais te esperam no Lorena Folia 2024!

A Praça Dr. Arnolfo de Azevedo vai tremer neste Carnaval 2024! O Lorena Folia está com uma programação recheada de atrações para toda a família, entre 10 e 13 de fevereiro, sempre a partir das 14h. Confira abaixo:

Sábado (10/02):
• 14h – Espetáculo infantil Mundo Bita;
• 19h – Bloco Mil Graus;
• 20h – Bloco Blue Night;
• 21h – Pagode do DinDin.

Domingo (11/02):
• 14h – Espetáculo infantil Galinha Pintadinha;
• 19h – Bloco 100%;
• 20h – Elder Castro e Banda.

Segunda-feira (12/02):
• 14h – Banda Phaser;
Desfile das Escolas de Samba de Lorena:
• 18h – G. R.E.S. Os Acadêmicos do São Roque;
• 19h – G.R.C.E.S. Império do Vinagre;
• 20h – G.R.C.E.S. Estrela D’Alva;
• 21h – A.S.R.C.E.S. Gaviões da Vila Brito;
• 22h – G.R.C.E.S. Unidos de Nova Lorena.

Terça-feira (13/02):
• 14h – Espetáculo infantil Rei Leão;
• 19h – Bloco do Junqueira;
• 20h – Negritude Jr.

Obs.: No dia 12, quem desejar ter acesso às arquibancadas deverá levar 1kg de alimento não perecível, considerando que a lotação máxima é de 900 pessoas. Os alimentos serão doados posteriormente a entidades assistenciais do município.

Haverá ainda, no dia 9 de fevereiro, o Concurso de fantasias Destaques em Destaque. Será a partir das 19h, no Ginásio do Clube Comercial de Lorena, sendo que os portões serão abertos a partir das 18h. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Segurança
• Para garantir uma festa tranquila e segura para toda a família, estarão atuando na praça, em cada dia de evento, 60 profissionais de segurança contratados, além do efetivo da GCM, Polícia Militar e agentes de Trânsito;
• A praça será fechada e terá 5 acessos, onde haverá a revista com detector de metal;
• Em todos os dias, o horário limite das festividades será até 23h;
• Será vedada a comercialização por ambulantes que não possuam autorização prévia da Prefeitura.

O Lorena Folia 2024 é uma realização da Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

geral10111213