Prefeitura anuncia Operação Cata-Treco no bairro Industrial parte alta, dentro da campanha Lorena Cidade Limpa

A Prefeitura de Lorena vai realizar, por meio da Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais, a operação Cata-Treco, na semana do dia 29 de janeiro, das 8h às 16h, na Industrial parte alta.

É importante que a população participe, separando os materiais para descarte e recolhimento.

O Cata-Treco é uma operação gratuita, que visa recolher materiais inservíveis, como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal, e impedir que eles sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios, o que caracteriza o descarte irregular.

A Prefeitura vai estender a ação para outros bairros, seguindo um calendário que será divulgado previamente.

Contamos com sua colaboração! Juntos, tornamos nossa cidade mais limpa!

#lorenanaopara #governodeoportunidades

cata-treco-2