Prefeitura de Lorena divulga lista de inscrições deferidas e indeferidas para a Educação Infantil 2024 (1ª e 2ª fases – pré-escola)

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Educação, informa que os pais e responsáveis que realizaram a inscrição de seus filhos/pupilos para a pré-escola 2024, já podem conferir o resultado e efetivar a matrícula. As listas de inscrições deferidas e indeferidas está disponível pelo link https://l1nk.dev/tMr95 ou na Bio do Instagram.

A matrícula deverá ser realizada unicamente entre os dias 14 e 20 de dezembro, na unidade escolar em que a vaga foi confirmada. Caso a matrícula não seja realizada neste período, ela poderá ser feita somente após o primeiro dia letivo de 2024.

Para alunos novos na pré-escola, que não fizeram a inscrição entre 16 e 20 de outubro, as matrículas também serão realizadas após o primeiro dia letivo de 2024.

A listagem completa também está disponível nas unidades escolares que possuem a pré-escola e no hall da Secretaria Municipal de Educação.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

Post