FADENP anuncia período de inscrições de Projetos Esportivos para o ano de 2024

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, anuncia que, entre 1º e 8 de dezembro, estará aberto o período de inscrições de projetos esportivos no FADENP (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional), para o ano de 2024.

O FADENP abrange todas as atividades esportivas que serão realizadas em 2024, em diversas modalidades e níveis. Por meio desse projeto, professores de educação física, atletas e treinadores são contratados como bolsistas para atuarem nos mais de 35 espaços esportivos do município, com 80 opções de práticas esportivas.

Os interessados deverão entregar os projetos na recepção do Centro Social Urbano (CSU), de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 14h às 16h, no período estabelecido.

É preciso anexar ao formulário/projeto os seguintes documentos (cópias):
• RG e CPF;
• Comprovante de residência;
• Extrato bancário (constando tipo de conta, agência e número);
• Atestado de antecedentes criminais;
• Os que possuírem, entregar também cópia da Cédula de Identidade Profissional válida do Conselho Regional de Educação Física (CREF). Para professores de Artes Marciais, é aceito o Certificado de Faixa Preta;
• Para menores de idade, também é preciso anexar cópias dos documentos do responsável legal: RG, CPF e extrato bancário (caso o menor não possua conta bancária).

Confira o Edital completo e o formulário pelo link: https://cutt.ly/vwY5ON85

A entrega dos formulários/projetos é totalmente gratuita e deverá ser realizada no CSU fica localizado na Rua Cap. Oscar Santos Bitencourt, 432, Nova Lorena – Lorena/SP.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

fadenp