Equipe lorenense é campeã do Sul-Americano de Voleibol Adaptado em Salto-SP

Entre 12 e 15 de outubro, as equipes feminina e masculina de vôlei adaptado de Lorena participaram do Campeonato Sul-Americano de Voleibol Adaptado da Superliga, na cidade de Salto-SP. A equipe masculina lorenense sagrou-se campeã, conquistando o 1º lugar na categoria +45 da América do Sul!

Em uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, o campeonato contou com a participação de equipes do Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, parabeniza a todos os atletas participantes e aos vencedores, que trouxeram mais este troféu para nossa cidade! Parabenizamos especialmente a equipe que contribuiu para essa conquista:
• O Chefe de Delegação, Rogério Sávio;
• O Técnico da equipe, Varley Henrique;
• A Coordenadora da Melhor Idade, Suziane Elóy;
• A enfermeira Juliana Kelly Ferreira;
• E o motorista Marcos.

Confira mais fotos e outras informações pelo site oficial da Confederação: https://cbvaoficial.com.br/

#lorenanaopara #governodeoportunidades

capaWhatsApp Image 2023-10-18 at 15.10.53WhatsApp Image 2023-10-18 at 15.11.12