Confira o andamento da obra de reforma do imóvel destinado ao CRE (Centro de Recursos Especiais)

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está realizando a reforma do novo imóvel que vai abrigar o CRE (Centro de Recursos Especiais). Na etapa atual, segue em andamento a construção das novas salas e a reforma das instalações já existentes.
O CRE é um serviço vinculado à Secretaria Municipal de Educação que atende atualmente 25 alunos de Educação Especial Exclusiva e 78 alunos matriculados no Atendimento Educacional Especializado (AEE), atualmente, no polo fixado no CIEJAP Milton Ballerini.
O serviço funciona como um centro de Atendimento Educacional Especializado (AEE), com foco em questões educacionais, não sendo realizados atendimentos clínicos. O CRE possui professores auxiliares mediadores de aprendizagem, que dão suporte aos professores de classes regulares de ensino e recebem formações semanais.
O novo espaço que está sendo reformado fica localizado na Rua Delfim Bitencourt, 260, no bairro Olaria.