Está de volta a Festa das Nações em Lorena!

Entre 6 e 8 de outubro, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura, realiza a Festa das Nações 2023, que irá reunir diversas atrações musicais e comidas típicas de vários países na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

Venha celebrar conosco a cultura e gastronomia brasileira e de países como Itália, Alemanha, Espanha, Japão, Cuba, Portugal entre outros.

Além de favorecer a cultura, lazer e economia no município, a festa tem o objetivo de fortalecer as entidades assistenciais que atuam na cidade. Ao todo, serão 10 entidades participantes, responsáveis pelas barracas de alimentação temáticas, representando 10 países.

Confira abaixo a programação cultural:

✅ Sexta 06/10
• 19h – Grupo de Dança Di Veneto (Itália);
• 19h30 – Grupo Melhor Idade – Dança Carimbó (Brasil);
• 20h – Grupo de Dança Rheinland Pfalz (Alemanha);
• 21h – Apresentação de Flamenco – Estúdio Angela Fonseca (Espanha).

✅ Sábado 07/10
• 19h – Projeto Batucarte – Lorena;
• 19h30 – Grupo GAP – Projeto Guri Lorena;
• 20h – Grupo de Taiko – Gookai Wadaiko (Japão);
• 21h – Banda A Lo Cubanos (Cuba).

✅ Domingo 08/10
• 19h – Moçambique de São Benedito;
• 19h30 – Apresentação das Fantasias de Carnaval 2023 – Escola de Samba Império do Vinagre;
• 20h – Grupo Folclórico – Armando Leça (Portugal);
• 21h – Grupo Requinte (Brasil).

O evento conta ainda com o apoio das demais Secretarias Municipais, especialmente Trânsito e Transportes, Segurança, Saúde, Manutenção e Serviços Municipais e Comunicação, além da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Traga toda a família e participe!