Está chegando o Dia das Crianças em Lorena!

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, estará com uma programação especial na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Serão diversas atividades e atrações para a criançada, das 8h às 17h. Além disso, também haverá uma série de atividades nos bairros, todos os sábados e domingos de outubro, de forma itinerante.

✅ Confira abaixo a programação completa para o dia 12/10, das 8h às 17h, na Praça:
• Mais de 20 brinquedos infláveis disponíveis, além de brincadeiras e atividades recreativas – Secretaria de Esporte e Lazer;
• Pipoca e Algodão Doce – Fundo Social de Solidariedade;
• Circuito de Motos Elétricas – Secretaria de Trânsito e Transportes;
• Participação de personagens de Cosplay;
• Show de encerramento com o Grupo Super-heróis, a partir das 15h30.

Nos bairros, a programação conta com atividades recreativas, brincadeiras em geral, cama elástica e jogos, além da pipoca oferecida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

✅ Confira a programação completa para os bairros, sempre das 9h às 12h (exceto Parque das Rodovias e Vila dos Comerciários, onde a programação será à tarde):
• 30/09: Pinhal Novo/Sertão Velho – Escola do Pinhal Novo;
• 01/10: Santa Lucrécia – Pracinha da Igreja;
• 07/10: Parque das Rodovias – Oratório (das 13h30 às 16h30);
• 07/10: Novo Horizonte – Praça da Igreja;
• 08/10: Industrial – Campo do Brasil;
• 08/10: Cecap Alta – Quadra de esportes;
• 14/10: Cecap Baixa – Pracinha;
• 14/10: Santo Antônio – Pracinha da Igreja;
• 15/10: Bairro da Cruz – Praça Mário Covas;
• 15/10: Cabelinha – Praça da Figueira;
• 21/10: Ponte Nova – Espaço esportivo;
• 21/10: Olaria – Galpão da Paróquia São Pedro;
• 22/10: Vila dos Comerciários II – Quadra de esportes (das 14h às 17h);
• 22/10: Parque Mondesir – Lagoa;
• 28/10: Vila Brito – Pracinha do Campo de Futebol;
• 28/10: Santa Edwiges – Pracinha da Escola;
• 29/10: Vila Geny – Campo de Futebol da Amovige;
• 29/10: São Roque – Campo do São Roque.

O Dia das Crianças é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que conta com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura, Trânsito e Transportes, Saúde, Educação, Planejamento e Gestão, Manutenção e Serviços Municipais e Comunicação, além do apoio do Fundo Social de Solidariedade de Lorena.

Leve a criançada e participe das ações no seu bairro!