Prefeitura reinaugura quadra poliesportiva do bairro Cecap e anuncia doação de recurso para o Projeto Viva

A Prefeitura de Lorena realizou na noite de ontem, 24 de agosto, a reinauguração da quadra poliesportiva das escolas municipais Professora Lúcia Maria Vilar Barbosa e Professora Maria Antonieta Arantes Ferreira, na Cecap, onde funciona a sede do Projeto Viva. O local foi reformado em uma parceria entre a Prefeitura e os voluntários do projeto.

Na ocasião, o Prefeito Sylvio Ballerini também anunciou a destinação de verbas no valor de R$ 44 mil, voltadas para diversas ações do projeto, e parabenizou o presidente do projeto, Jean Ramos, e todos os demais voluntários pelo excelente trabalho realizado na comunidade.

Para a reforma do espaço, a Prefeitura cedeu todos os materiais necessários e realizou a limpeza, corte de grama, a instalação de uma nova iluminação LED e a troca do banner de identificação do projeto. O serviço de pintura e manutenção da quadra e fachada foi realizado pelos pais, alunos e voluntários do Projeto Viva.

Há 16 anos o Projeto Viva desempenha um papel fundamental no bairro Cecap, fomentando a prática esportiva, a convivência, o lazer, a saúde e o bem-estar da comunidade. O projeto possui 115 alunos cadastrados, entre 5 e 18 anos, que participam de diversas atividades esportivas.

Além do Prefeito Sylvio Ballerini e do presidente do projeto, Jean Ramos, estiveram presentes na reinauguração os Secretários Municipais de Esporte e Lazer, Augusto Rédua; de Manutenção e Serviços Municipais, Lucas Mulinari; representando a Secretaria de Educação, a Diretora Especial Sônia Aquino; assim como os secretários João Bosco Romeiro, Bianca Freitas, Daniel Aquino, Samuel de Melo, Juliana Barbosa e Rafael Soares; os Vereadores Mauro Fradique e Jair Guedes; a imprensa local, todos os alunos, pais e voluntários do Projeto Viva e a comunidade do bairro Cecap.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

Quadra 9Quadra 1Quadra 2Quadra 3Quadra 4Quadra 5Quadra 6Quadra 7Quadra 8