Final da Taça Cidade de Lorena de Futebol Quarentão aconteceu neste domingo, 20

Com grande presença do público, quatro equipes disputaram, no Campo do São Roque, a Final da Taça Cidade de Lorena de Futebol Quarentão. Na Taça Prata, a equipe Parmalucos foi a Campeã e a equipe Barrancão foi a Vice-Campeã. Na Taça Ouro, a equipe Cevet foi a Campeã e a equipe Toro Loko foi a Vice-Campeã.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Além dos jogos, o público pode contar com recreação para as crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, música ao vivo com grupo de pagode, entre outros.

O Prefeito Sylvio Ballerini prestigiou o evento, juntamente como o Vice-Prefeito Humberto Ballerini, além dos secretários de Esporte e Lazer, Augusto Rédua, e de Manutenção e Serviços Municipais, Lucas Mulinari.

Na ocasião, foram entregues certificados de participação para os treinadores e a equipe de arbitragem, como forma de reconhecimento pelo ótimo trabalho realizado ao longo do torneio.

Agradecemos o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria da Saúde, que disponibilizou a ambulância para atendimento de emergência.

futebol quarentão 1futebol quarentão 2futebol quarentão 3futebol quarentão 4futebol quarentão 5futebol quarentão 6futebol quarentão 7futebol quarentão 8