Participe da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social!

0

Data: 14.07.23
⏰ Horário: 8h às 16h
Local: Teatro São Joaquim

Temos uma notícia importante para compartilhar com vocês! Está chegando a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, um evento fundamental para discutir e fortalecer as políticas de assistência social em nossa cidade. ✨

Neste dia, teremos a oportunidade de reunir profissionais, entidades, representantes da sociedade civil e demais interessados para debater temas relevantes e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Iremos dialogar, refletir e trocar experiências, com o objetivo de propor ações que visem aprimorar os serviços e garantir direitos sociais para todos os cidadãos.

A Conferência terá como tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos, o SUAS que queremos” com a participação de especialistas e palestrantes . Além disso, serão realizados grupos de trabalho e rodas de discussão, proporcionando espaço para que cada voz seja ouvida.

Se você se preocupa com a assistência social e deseja contribuir para o desenvolvimento de políticas efetivas em nosso município, não pode perder esse evento! É uma oportunidade única de fazer a diferença em nossa comunidade.

Fique por dentro de todas as novidades sobre a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, pelas nossas redes sociais, acompanhe as atualizações e não deixe de fazer sua inscrição. As vagas são limitadas!

Contamos com a sua presença e participação ativa nesse importante evento. Marque na sua agenda e convide seus amigos e colegas para fazerem parte desse momento de transformação!

Faça sua inscrição através do link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCczKreqrIL8JxkLnA_4BEU90JAUCYgbSJbgp3jCVsYaa8cw/viewform

post

Share.

Leave A Reply